Homens são presos pela PRF por receptação de veículo em Pilar
Homem transitava em moto com sinais de adulteração na CRLV e nos sinais de identificação
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (09), pelo crime de receptação. O flagrante aconteceu durante fiscalização ostensiva no km 252 da BR-104, no Município de Pilar.
Segundo o artigo 180 do código penal, receptação consiste em adquirir, receber ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Os agentes realizavam uma ronda no trecho por volta das 11h quando abordaram um homem em uma motocicleta.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de adulteração na CRLV e nos sinais de identificação da moto. O dono do veículo explicou que havia comprado o veículo do vizinho por R$ 3 mil. O vizinho foi ao local e disse que havia pago 4 mil reais pela moto em um site de vendas na internet.
Os dois homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
