Polícia atira em perna de assaltante que enfrentou a guarnição com uma faca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (09) no Prado
Um homem suspeito de praticar assalto foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a intervenção de policiais na noite desta sexta-feira (09) no bairro Prado, em Maceió.
O flagrante do assalto ocorreu quando uma viatura da Patrulha Maria da Penha estava se deslocando para outra ocorrência e se deparou com o suspeito em posse de uma faca praticando um assalto. O criminoso tentava roubar o aparelho celular de um homem.
A equipe deu ordem de prisão em flagrante, mas o suspeito não obedeceu e foi em direção aos policiais com a faca na mão.
De acordo com a polícia, nesse momento foi necessário efetuar disparos de arma de fogo nos membros inferiores do suspeito atingindo a panturrilha e o tornozelo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou o suspeito ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o atendimento médico o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
