Pancadas de chuva intensas no Litoral e na Zona da Mata de AL devem continuar até segunda (12)
Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
AS chuvas intensas devem se manter na Zona da Mata e no Litoral de Alagoas até a próxima segunda-feira (12), de acordo com o monitoramento da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarth).
As pancadas também pode atingir o agreste e o baixo São Francisco, porém com menor intensidade. Nas outras regiões do estado não há previsão de chuvas.
A Semarth alerta ainda para o risco de alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem, principalmente em áreas urbanas impermeabilizadas e transbordamento de pequenos riachos. Esses locais seguem sendo monitorados pela Defesa Civil.
Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
