Pancadas de chuva intensas no Litoral e na Zona da Mata de AL devem continuar até segunda (12)
Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.

AS chuvas intensas devem se manter na Zona da Mata e no Litoral de Alagoas até a próxima segunda-feira (12), de acordo com o monitoramento da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarth).
As pancadas também pode atingir o agreste e o baixo São Francisco, porém com menor intensidade. Nas outras regiões do estado não há previsão de chuvas.
A Semarth alerta ainda para o risco de alagamentos em áreas vulneráveis com deficiência de drenagem, principalmente em áreas urbanas impermeabilizadas e transbordamento de pequenos riachos. Esses locais seguem sendo monitorados pela Defesa Civil.
Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.
Veja também
Últimas notícias

Sete pessoas são atropeladas em uma das principais avenidas do Centro do Rio

Suspeita de batizar bebida de turista britânico acumula 20 passagens pela polícia

No Dia dos Pais, deputado Ricardo Nezinho lança 26ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

Jovem é golpeada na cabeça e estuprada após sair de culto em Arapiraca; suspeito é preso

Cultura e arte de São Sebastião são destaques na Feicusal em Penedo

Mulher fica ferida ao tentar atravessar Avenida Assis Chateaubriand e ser atingida por motocicleta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
