Corpo é encontrado boiando em açude no Eustáquio Gomes, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12)
Um corpo foi encontrado em um açude, na manhã desta segunda-feira (12), no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não foi identificada.
Segundo as informações iniciais dos bombeiros, testemunhas viram o corpo boiando no açude e acionaram os militares. Porém, ao chegar no local informado, a guarnição constatou que o corpo já havia sido retirado da água por populares.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Polícia Militar (PM) estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis. Até as 11h, a vítima não havia sido identificada, nem a causa da morte havia sido divulgada.
Últimas notícias
Criança autista agredida por terapeuta passou a ter pesadelos e problemas na escola; desenhos revelam trauma
No mês da Consciência, União dos Palmares pode retirar homenagem a Zumbi da sede da Prefeitura
Motorista de caminhão-pipa morre após veículo tombar na AL-145 em Água Branca
[Vídeo] Árvore de Natal de 34 metros começa a ser montada no Marco dos Corais em Maceió
Homem leva filho à festa infantil e nota algo inesperado entre os pais
[Vídeo] Cibele Moura defende PL que institui ensino de empreendedorismo nas escolas estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
