Corpo é encontrado boiando em açude no Eustáquio Gomes, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12)

Um corpo foi encontrado em um açude, na manhã desta segunda-feira (12), no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não foi identificada.
Segundo as informações iniciais dos bombeiros, testemunhas viram o corpo boiando no açude e acionaram os militares. Porém, ao chegar no local informado, a guarnição constatou que o corpo já havia sido retirado da água por populares.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Polícia Militar (PM) estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis. Até as 11h, a vítima não havia sido identificada, nem a causa da morte havia sido divulgada.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
