Chuva deixa 18 famílias desabrigadas; Prefeitura de Maceió presta assistência
Uma delas seguiu para um abrigo; as demais optaram pelas casas de parentes
As chuvas intensas, registradas em Maceió e na Região Metropolitana desde o início do final de semana, deixaram, até então, 18 famílias desabrigadas na capital alagoana.
As famílias já foram acolhidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Ao 7Segundos, a Semas informou que uma família foi encaminhada para um abrigo e as demais optaram por seguir para casa de parentes.
Os dados das famílias já estão sendo analisados para checar se elas se enquadram economicamente para receber o benefício do aluguel social.
A Defesa Civil de Maceió registrou 145 ocorrências no final de semana causadas pelas chuvas que atingiram o município. Desse total, 25 ocorrências foram registradas por deslizamentos e outras 37 por alagamento ou inundações em diversos pontos da capital.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Nova lei cria Fundo de Inovação em Arapiraca sem definir valores iniciais
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
Trote sobre assalto com refém mobiliza Polícia Militar na Avenida Moreira e Silva
Deputada Gabi Gonçalves realiza Oficina de Panetones em Maribondo
Secretaria da Fazenda prorroga prazos de adesão a programas de regularização fiscal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
