Chuva deixa 18 famílias desabrigadas; Prefeitura de Maceió presta assistência
Uma delas seguiu para um abrigo; as demais optaram pelas casas de parentes
As chuvas intensas, registradas em Maceió e na Região Metropolitana desde o início do final de semana, deixaram, até então, 18 famílias desabrigadas na capital alagoana.
As famílias já foram acolhidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Ao 7Segundos, a Semas informou que uma família foi encaminhada para um abrigo e as demais optaram por seguir para casa de parentes.
Os dados das famílias já estão sendo analisados para checar se elas se enquadram economicamente para receber o benefício do aluguel social.
A Defesa Civil de Maceió registrou 145 ocorrências no final de semana causadas pelas chuvas que atingiram o município. Desse total, 25 ocorrências foram registradas por deslizamentos e outras 37 por alagamento ou inundações em diversos pontos da capital.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
