Viral

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estarão juntos em novo projeto

Humoristas trocaram farpas pela internet em 2019, quando pararam de ser amigos

Por Revista Quem 12/04/2021 15h03 - Atualizado em 12/04/2021 16h04
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estarão juntos em novo projeto
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se reencontram em novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estarão juntos novamente em um projeto. Os dois, que colocaram um ponto final na amizade em 2019, vão ser jurados de um reality show do humorista Ni do Badoque.

A briga entre os dois se tornou pública quando Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias afirmando que Whindersson teria avisado que não compareceria em seu casamento uma semana antes da cerimônia. Ele, que na época era casado com Luísa Sonza, seria padrinho de Maia no casamento com Lucas Guimarães.

"Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?", disse Carlinhos na ocasião.

Carlinhos também fez comentários sobre a depressão que Whindersson dizia estar enfrentando. Luísa, na época, tomou as dores de Whindersson. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", disse ela.

"Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido."

Whindersson e Luísa se separaram no ano passado. Ela atualmente está com Vitão e Whin está noivo de Maria Lina, que espera o primeiro filho do humorista.