Banco de Leite do HU faz campanha por doações
Doações de leite materno podem ser entregues na portaria e ajudar a salvar vidas de bebês prematuros
O Banco de Leite Humano do Hospital Universitário apela em suas redes sociais para que receber doações de leite. Com a pandemia as doações diminuíram, mas os bebês que nascem prematuros no hospital precisam muito deste gesto de generosidade.
Além do leite doado por mães lactantes, é possível ajudar o Banco de Leite com potes de vidros, sem qualquer rachadura nem trincado, com tampa de plástico rosqueável (a exemplo de alguns potes de café solúvel).
“O leite materno é um alimento único e de valor nutricional imensurável é insubstituível para nossos guerreirinhos”, enfatiza Mônica Assunção, chefe da Unidade de Gerenciamento das Atividades da Pós-Graduação do HU.
A doação pode ser feita diretamente na portaria do Hospital ou entrando em contato número (82) 3202-3945.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
