OAB Alagoas lança canal no Whatsapp para tirar dúvidas e receber denúncias
Entre em contato através do (82) 98849-0017

Prezando pela praticidade e agilidade na comunicação com a advocacia e sociedade, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), lançou o Zap da Ordem. Por meio de atendimento virtual, utilizando o Whatsapp, a Ordem pode responder dúvidas, conceder informações e receber denúncias da advocacia e também da sociedade.
O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., afirmou que a Ordem busca por celeridade e inovação, cumprindo seu compromisso com a advocacia e soceidade. “Buscamos sempre a melhor forma de comunicação com a advocacia e com a sociedade. Durante a pandemia, com os serviços acontecendo de forma remota, precisamos nos conectar ainda mais com a advocacia, utilizando os meios virtuais. A ferramenta vem para somar, dando celeridade e solucionando as mais variadas dúvidas, seja de advogados e advogadas ou da sociedade”, afirmou o presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr.
No âmbito da advocacia, a ferramenta pode tirar dúvidas sobre todos os serviços da OAB-AL, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-AL), Escola Superior de Advocacia (ESA-AL), subseções e comissões. Já a sociedade pode realizar denúncias para as comissões por meio do contato.
Entre em contato através do (82) 98849-0017.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
