Covid-19: Alagoas deve receber mais 120 mil de doses de vacinas esta semana
Informação foi dada pelo governador Renan Filho (MDB), nesta quarta (14)

Alagoas pode receber mais 120 mil de doses de vacinas contra a Covid-19 até o fim desta semana. A informação foi dada pelo governador Renan Filho (MDB) durante coletiva à imprensa, nesta quarta-feira (14), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
De acordo com o governador, a previsão é que as novas doses, sendo 75% da AstraZeneca/Fiocruz e as demais de CoronaVac, permitam o início da vacinação de pessoas abaixo de 60 anos e com comorbidades, além dos profissionais da educação.
“A vacina da AstraZeneca tem uma efetividade maior na primeira dose, sendo preciso tomar a segunda após 90 dias. Mas é preciso lembrar que estamos vivendo uma dificuldade de insumos tanto na Fiocruz, como no Instituto Butantan”, pontuou Renan Filho.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
