Após abordagem, PM prende mulher com maconha, cocaína e dinheiro
Policiais chegaram à suspeita depois de abordar um homem que havia comprado maconha com ela
Durante patrulhamento, a Polícia Militar, por meio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), prendeu uma mulher, de 22 anos, por tráfico de drogas, com 11 bombinhas de maconha, três petecas de cocaína e R$ 530,80 em dinheiro. O caso ocorreu no bairro Usina Peixe, no município de Flexeiras, região da Zona da Mata Alagoana.
Os agentes chegaram até ela após abordarem um homem, de 25 anos, que apresentava “atitude suspeita”, que havia comprado maconha dela. A PM foi até à residência da suspeita e, após realizarem buscas no local, encontraram as drogas, o dinheiro e uma balança de precisão.
Enquanto os policiais estavam na casa, o dono fugiu. Os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Policial de Flexeiras, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
