Prefeitura informa que coleta de lixo foi retomada no bairro Petrópolis
Coleta deve ser normalizada ao lonog da semana. Moradores do condomínio Parque Petrópolis reclamaram de uma suposta deficiência na coleta do local

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informou que a coleta de lixo no condomínio Parque Petrópolis, localizado no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, foi retomada e deve normalizar ao longo da semana.
Nesta quarta-feira (14), o portal 7segundos recebeu uma denúncia dos moradores do local que estaria ocorrendo uma suposta deficiência na coleta do lixo domiciliar e até existia o rumor de uma possível greve dos funcionários.
Confira a nota da Sudes na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que o local recebe coleta domiciliar de forma constante. Nesse caso, o serviço não foi realizado devido ao contratempo entre a empresa contratada pela Prefeitura e os funcionários. Porém, a coleta já foi retomada e será normalizada no decorrer da semana. Para fazer denúncias e solicitações, o cidadão deve ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento da Sudes, que atende pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 98802-4834."
Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
