Prefeitura informa que coleta de lixo foi retomada no bairro Petrópolis
Coleta deve ser normalizada ao lonog da semana. Moradores do condomínio Parque Petrópolis reclamaram de uma suposta deficiência na coleta do local
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informou que a coleta de lixo no condomínio Parque Petrópolis, localizado no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, foi retomada e deve normalizar ao longo da semana.
Nesta quarta-feira (14), o portal 7segundos recebeu uma denúncia dos moradores do local que estaria ocorrendo uma suposta deficiência na coleta do lixo domiciliar e até existia o rumor de uma possível greve dos funcionários.
Confira a nota da Sudes na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que o local recebe coleta domiciliar de forma constante. Nesse caso, o serviço não foi realizado devido ao contratempo entre a empresa contratada pela Prefeitura e os funcionários. Porém, a coleta já foi retomada e será normalizada no decorrer da semana. Para fazer denúncias e solicitações, o cidadão deve ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento da Sudes, que atende pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 98802-4834."
Últimas notícias
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
