Prefeitura informa que coleta de lixo foi retomada no bairro Petrópolis
Coleta deve ser normalizada ao lonog da semana. Moradores do condomínio Parque Petrópolis reclamaram de uma suposta deficiência na coleta do local
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informou que a coleta de lixo no condomínio Parque Petrópolis, localizado no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, foi retomada e deve normalizar ao longo da semana.
Nesta quarta-feira (14), o portal 7segundos recebeu uma denúncia dos moradores do local que estaria ocorrendo uma suposta deficiência na coleta do lixo domiciliar e até existia o rumor de uma possível greve dos funcionários.
Confira a nota da Sudes na íntegra:
"A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que o local recebe coleta domiciliar de forma constante. Nesse caso, o serviço não foi realizado devido ao contratempo entre a empresa contratada pela Prefeitura e os funcionários. Porém, a coleta já foi retomada e será normalizada no decorrer da semana. Para fazer denúncias e solicitações, o cidadão deve ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento da Sudes, que atende pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 98802-4834."
Últimas notícias
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
