Motorista de aplicativo é arremessada do próprio carro durante assalto, em Rio Largo
Mulher entrou em luta corporal com o suspeito, que foi preso no local

Uma mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredida e arremessada do próprio carro em movimento, durante uma tentativa de assalto realizado por um suposto cliente, em Rio Largo. O suspeito está preso.
Segundo a vítima, o homem de 25 anos acionou a corrida no bairro da Mata do Rolo e tinha como destino o Aeroporto Zumbi dos Palmares. Nas proximidades do local ele teria sacado uma arma é anunciado o crime.
A mulher entrou em luta corporal com o criminoso, que a jogou do veículo em movimento, porém a vítima já havia retirado a chave de ignição, o que fez com que o carro parasse.
O suspeito ainda tentou fugir roubando uma bicicleta, mas acabou preso por uma equipe do 8 Batalhão da Polícia Militar (8º BPM). A motorista de aplicativo sofreu lesões no rostos e na mão.
O carro carro ficou com o para-brisa quebrado após a luta corporal.
Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, o suspeito foi autuado por roubo qualificado pelo uso de arma branca.
Veja também
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
