Viagens de VLT entre Bebedouro e Lourenço de Albuquerque são canceladas
Segundo a CBTU, não há previsão de retorno até que as chuvas diminuam
Com os alagamentos provocados pelas fortes chuvas que caem desde a noite de quarta-feira (14) em Maceió e região, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) decidiu suspender, temporariamente, desde às 8 horas desta quinta-feira (16), a operação de trens entre Bebedouro e Lourenço de Albuquerque.
De acordo com a CBTU, vários trechos da ferrovia alagaram. Não há previsão de retorno da circulação de trens até que as chuvas diminuam e o alagamento seja resolvido. "A equipe de manutenção da CBTU está trabalhando ativamente para desobstruir a malha ferroviária que está sofrendo com galhos e árvores no entorno", informou.
Já as viagens de trens entre os bairros de Jaraguá e Bom Parto, assim como entre Satuba e Lourenço de Albuquerque, acontecem normalmente até o presente momento.
Últimas notícias
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
