Deslizamento de barreira atinge casa e deixa soterrados no Benedito Bentes
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (15)
As fortes chuvas que caem em Maceió, desde a noite dessa quarta-feira (14), provocaram o desabamento de uma barreira sobre uma residência na Grota da Alegria, localizada no bairro Benedito Bentes II, em Maceió, na manhã desta quinta (15). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado.
As primeiras informações dão conta que o incidente ocorreu em localidade conhecida como Campo Alegrão, no Alto da Alegria, por trás do Condomínio Bosque dos Jacarandais. Uma viatura e quatro militares do Corpo de Bombeiros foram empregados na ocorrência que se deu por volta das 8h39
No local informado, a guarnição constatou registro de soterrados que já haviam sido resgatadas por populares sem necessidade de condução à unidade hospitalar.
O Corpo de Bombeiros alerta para risco de novo desabamento e solicitou apoio da Defesa Civil e da Equatorial Energia Alagoas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
