Após chuvas, presídio Baldomero Cavalcanti registra alagamentos em módulos
Por meio de nota, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que está monitorando a situação
Após as fortes chuvas durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (15), o presídio masculino Baldomero Cavalcanti registrou vários alagamentos em módulos. Imagens recebidas pelo portal 7Segundos mostram pessoas andando em plataformas de madeira, para não passarem pela água, além de escorpiões encontrados no local.
Por meio de nota, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que a equipe de engenharia está monitorando a situação e que, ao final da manhã, o nível da água baixou, normalizando a situação sem prejuízo à segurança da unidade.
Confira a nota da Seris na íntegra:
"A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que monitora, por meio de sua equipe de engenharia, a situação do Presídio Masculino Baldomero Cavalcanti, que, em razão das chuvas atípicas registradas durante toda a madrugada e manhã desta quinta-feira (15) em Maceió, registrou alguns pontos de alagamento. Ressalte-se, porém, que o nível da água baixou já no final da manhã, permitindo, assim, que a situação fosse normalizada sem prejuízo à segurança daquela unidade.
Ressalte-se, porém, que a gestão prisional tem feito intervenções importantes na referida unidade prisional, que passa pela primeira grande reforma após mais de duas décadas. As intervenções contemplam as lajes de corredores e módulos – que receberam novas telhas e manta impermeabilizante –, pintura e reforma do espaço multieventos, área administrativa e dormitórios para os policiais penais, além da instalação de novo sistema de fossas sépticas e caixas de gordura em diversos módulos."
Veja as fotos do local:
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
