Prefeito de Rio Largo acompanha pessoalmente locais afetados pela chuva
Defesa Civil da cidade está de plantão para atender ocorrências

Nas últimas 24 horas, a cidade de Rio Largo foi afetada com fortes chuvas, que atingiram os moradores de alguns bairros do município. Em atenção a esses moradores, o prefeito Gilberto Gonçalves visitou algumas localidades juntamente com a Defesa Civil municipal.
“Já prontificamos as secretarias para atender aos chamados da população por conta das fortes chuvas que caíram no município desde a madrugada e estamos prontos para prestar total assistência a esses moradores”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O gestor também informou que o município está em fase de execução de algumas obras de macrodrenagem das áreas que alagam e que, uma vez concluídas, o local não sofrerá mais com alagamentos causados pelas chuvas, como é o caso da obra de terraplanagem, drenagem, pavimentação da principal avenida de acesso ao município.
A Prefeitura de Rio Largo, informa que em situações de emergência, alguma necessidade ou dúvida, o morador deve acionar a Defesa Civil municipal através do telefone 98751-5652. Frisamos ainda que as famílias em locais com riscos de alagamentos ou deslizamentos de terras, devem procurar um local seguro.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
