JHC acredita que trabalho preventivo fez diferença durante quadra chuvosa em Maceió
Nenhuma morte foi registrada em decorrência da chuva
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (16), com parte do secretariado para fazer um balanço e traçar estratégias em relação as chuvas que têm atingido a capital alagoana nos últimos dias.
Entre ocorrências de deslizamentos, alagamentos e inundações, contabilizadas pela Defesa Civil de Maceió, nenhum óbito decorrente do estrago deixado pela chuva foi registrado.
JHC acredita que o trabalho preventivo realizado pelo programa “Previne Maceió” fez diferença, principalmente, no bairro Jacintinho, onde foi realizado um trabalho de aplicação de lona e de desobstrução de galerias antes do início da quadra chuvosa.
“É importante essa ação coordenado. Quando as chuvas caem em Maceió, a cidade acaba tendo muitos transtornos e a gente precisa estar atento. Exige a atenção das principais pastas”, explicou.
Ao final da quadra chuvosa e, agora, com mais dados coletados pela Defesa Civil, a Prefeitura de Maceió vai retornar com ações para evitar mais estragos e transtornos na cidade.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
