Mulher é presa por tentativa de estelionato em agência da Caixa
Ao ser frustrada por uma funcionária da agência, ela tentou quebrar uma vidraça do local com uma pedra
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (16) por tentativa de estelionato em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) da Pajuçara. A reportagem foi exibida hoje TV Ponta Verde.
De acordo com o oficial Cordeiro, da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), ela tentava utilizar os documentos de outra pessoa para fazer uma conta no banco. Ela também tinha em mãos o cartão Bolsa Família da vítima. Ao ser frustrada pela funcionária da agência, a mulher tentou quebrar uma vidraça do local com uma pedra.
Ao chegar no local após denúncia, os agentes se depararam com a situação e tentaram apaziguá-la conversando com a mulher.
A suspeita foi encaminhada para o setor de identificação criminal da central da Polícia Civil, onde vão coletar as digitais para descobrir sua real identidade.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
