Casacos e lençóis para vítimas das chuvas podem ser doados na Vacina Solidária
O que está sendo arrecadado será distribuído para instituições socioassistenciais do município

Além de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, a campanha Vacina Solidária agora também está arrecadando casacos, edredons, lençóis, e roupas para as vítimas das chuvas, nos seis pontos de Vacinação da Prefeitura de Maceió. Nesta sexta-feira (15), os donativos chegaram a 5 toneladas.
O secretário de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, agradeceu as doações. “Doar é um ato de generosidade. Nós que fazemos a Prefeitura de Maceió agradecemos a generosidade de cada pessoa que está fazendo a sua doação. Agora a população também poderá contribuir doando roupas e cobertores para as famílias que foram afetadas pelas últimas chuvas”, disse.
Quem for se vacinar ou acompanhar um parente que vai se imunizado contra a Covid-19, além da população em geral, poderá fazer a doação nos postos de drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e Justiça Federal (Serraria), e pontos fixos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago) e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), das 9h às 16h.
O que está sendo arrecadado será distribuído para instituições socioassistenciais do município, para profissionais que estão sendo afetados diretamente pela pandemia, que perderam o emprego ou tiveram a renda reduzida, e famílias atingidas pelas chuvas.
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
