Maceió recebe novos imunizantes e inicia vacinação de novos grupos neste final de semana
Confira quais são as pessoas que poderão se vacinar
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que a capital alagoana recebeu 9.200 doses de vacinas contra a covid-19 no fim da tarde desta sexta-feira (16). Com isso, a Prefeitura retoma a aplicação da primeira dose e a ampliação de novos grupos.
No sábado (17) retomam as vacinações para idosos a partir dos 60 anos e trabalhadores da saúde a partir dos 34. Também as pessoas com síndrome de down dos 18 aos 59 também podem se dirigir aos locais.
Já no domingo (18) começa a vacinação das pessoas com outras comorbidades com 59 anos. Confira a lista completa aqui. Os pacientes podem levar: prescrição médica ou relatório recente, receita ou um exame.
Pacientes renais crônicos serão vacinados a partir da terça-feira (20) nos locais onde realizam a hemodiálise.
Os oito pontos de vacinação funcionarão nos dois dias de 9h às 16h.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
