Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras
Carlos Ronalsa foi o entrevistado desta sexta-feira (16) no programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM

A prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), irá começar um projeto de revitalização das ferinhas do Tabuleiro e do Graciliano Ramos, ambas localizadas na parte alta da capital.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo secretário Carlos Ronalsa, durante entrevista ao vivo para o programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da Rádio 96 FM.
“O prefeito JHC já nos deu carta branca para começarmos as obras. Faremos um projeto que vai padronizar todas as barracas das feiras. Não vamos deixar 100%, mas a revitalização vai melhorar muito”, afirmou.
Mutirão de limpeza
Vale lembrar que nas próximas segunda (19) e terça-feira (20), o Mercado do Tabuleiro do Martins recebe um mutirão de limpeza e sanitização, que vai ser coordenado pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI Covid-19) e Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
Aproximadamente 70 servidores de várias pastas vão trabalhar na lavagem de piso, desobstrução de galerias, recolhimento de entulhos, pequenos reparos, além da higienização contra o coronavírus.
Últimas notícias
Operação para remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga completa três dias

Bope apreende munições de fuzil após denúncia anônima em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
