Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras
Carlos Ronalsa foi o entrevistado desta sexta-feira (16) no programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM
A prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), irá começar um projeto de revitalização das ferinhas do Tabuleiro e do Graciliano Ramos, ambas localizadas na parte alta da capital.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo secretário Carlos Ronalsa, durante entrevista ao vivo para o programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da Rádio 96 FM.
“O prefeito JHC já nos deu carta branca para começarmos as obras. Faremos um projeto que vai padronizar todas as barracas das feiras. Não vamos deixar 100%, mas a revitalização vai melhorar muito”, afirmou.
Mutirão de limpeza
Vale lembrar que nas próximas segunda (19) e terça-feira (20), o Mercado do Tabuleiro do Martins recebe um mutirão de limpeza e sanitização, que vai ser coordenado pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI Covid-19) e Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
Aproximadamente 70 servidores de várias pastas vão trabalhar na lavagem de piso, desobstrução de galerias, recolhimento de entulhos, pequenos reparos, além da higienização contra o coronavírus.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
