Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras
Carlos Ronalsa foi o entrevistado desta sexta-feira (16) no programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM
A prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), irá começar um projeto de revitalização das ferinhas do Tabuleiro e do Graciliano Ramos, ambas localizadas na parte alta da capital.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo secretário Carlos Ronalsa, durante entrevista ao vivo para o programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da Rádio 96 FM.
“O prefeito JHC já nos deu carta branca para começarmos as obras. Faremos um projeto que vai padronizar todas as barracas das feiras. Não vamos deixar 100%, mas a revitalização vai melhorar muito”, afirmou.
Mutirão de limpeza
Vale lembrar que nas próximas segunda (19) e terça-feira (20), o Mercado do Tabuleiro do Martins recebe um mutirão de limpeza e sanitização, que vai ser coordenado pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI Covid-19) e Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
Aproximadamente 70 servidores de várias pastas vão trabalhar na lavagem de piso, desobstrução de galerias, recolhimento de entulhos, pequenos reparos, além da higienização contra o coronavírus.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
