Jovem é estuprada em banheiro de supermercado
Tentando se desvencilhar do suspeito, a vítima tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem.
Na última quinta-feira (15), um homem foi preso suspeito de estupro dentro de um supermercado em Franco da Rocha, em São Paulo.
A vítima, de 18 anos, revelou que foi estuprada quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras. De acordo com a polícia, o acusado estava em pé na porta do banheiro masculino e, quando a jovem se aproximou, ele a empurrou para dentro do box feminino e trancou a porta.
Tentando se desvencilhar do suspeito, a vítima tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem. Ao perceber que não conseguiria concluir o abuso sexual, o suspeito desistiu da ação.
Na delegacia, a jovem descreveu as características do abusador aos policiais, que ainda tiveram acesso aos circuitos internos de segurança do mercado, permitindo a identificação do homem.
Depois do suspeito ser identificado, a polícia o prendeu. A vítima fez o reconhecimento do agressor, que confessou aos agentes que tentou estuprar a jovem.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
