Jovem é estuprada em banheiro de supermercado
Tentando se desvencilhar do suspeito, a vítima tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem.

Na última quinta-feira (15), um homem foi preso suspeito de estupro dentro de um supermercado em Franco da Rocha, em São Paulo.
A vítima, de 18 anos, revelou que foi estuprada quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras. De acordo com a polícia, o acusado estava em pé na porta do banheiro masculino e, quando a jovem se aproximou, ele a empurrou para dentro do box feminino e trancou a porta.
Tentando se desvencilhar do suspeito, a vítima tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem. Ao perceber que não conseguiria concluir o abuso sexual, o suspeito desistiu da ação.
Na delegacia, a jovem descreveu as características do abusador aos policiais, que ainda tiveram acesso aos circuitos internos de segurança do mercado, permitindo a identificação do homem.
Depois do suspeito ser identificado, a polícia o prendeu. A vítima fez o reconhecimento do agressor, que confessou aos agentes que tentou estuprar a jovem.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
