Tombamento de carreta deixa vítima fatal em São José da Laje
Outras duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital da Mata
Uma pessoa morreu nas primeiras horas deste sábado (17) após o tombamento de uma carreta na BR-104, no trecho da cidade de São José da Laje, zona da mata alagoana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava fardos de alumínio para reciclagem e caiu na ribanceira do local conhecido como Ladeira da Melancia.
Ao chegar no local a guarnição encontrou três vítimas do sexo masculino fora da carreta, sendo uma em óbito e duas apresentando ferimentos corte contuso na cabeça e escoriações nos membros superiores e inferiores.
Eles receberam apoio da Unidade de Suporte básico do SAMU no transporte de uma das vítimas, sendo a outra transportada para o Hospital Regional da Mata através da AR - 43.
A guarnição retirou o corpo da vítima em óbito do local de difícil acesso e deixou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias
Crianças encontraram corpo em estado de decomposição no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
