Vigilância Sanitária distribui selo ‘Pode Comprar Aqui’ no Mercado da Produção
Estabelecimentos que estavam em acordo com normas foram identificados com o adesivo da Prefeitura
Os comerciantes do Mercado da Produção, no bairro da Levada, que cumprem as normas de higiene, limpeza e armazenamento de alimentos receberam, nesse domingo (18), o selo “Pode comprar aqui”. A iniciativa da Vigilância Sanitária de Maceió premia estabelecimentos que estão de acordo com o Código Sanitário e com os protocolos de segurança contra a Covid-19, garantindo maior segurança aos consumidores.
Além de garantir que o local tem boas práticas, o adesivo é um estímulo para que outros vendedores sigam o exemplo. “Quando o estabelecimento ganha o selo, a Vigilância Sanitária está recomendando aquele comércio e incentivando a compra. É uma orientação do prefeito JHC para que nós trabalhemos em parceria com os comerciantes dos mercados”, afirmou o coordenador geral da Vigilância, Airton dos Santos.
O vendedor André Felipe parabenizou a ação. Ele foi um dos que ganharam o selo, o que considera um ótimo estímulo às vendas. “A fiscalização é importante para o Mercado, para que a gente venha a vender mais e atender o nosso público da melhor maneira”.
Comerciante de suínos e congelados, Rafael também recebeu o adesivo “Pode comprar aqui”. Para ele, o trabalho é um reconhecimento ao estabelecimento que cumpre as normas do Município, especialmente diante da pandemia de coronavírus.
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
