Relação de Roberto Carlos comMaceió é marcada por fato curioso
Jornalistas chegaram a cogitar um namoro entre o cantor e uma alagoana
Idolatrado em todo o Brasil, Roberto Carlos chega nesta segunda-feira (19) aos seus 80 anos. O rei da música brasileira guarda uma relação especial com Maceió.
Em 2012, o jornalista Leo Dias, divulgou que Roberto Carlos estaria se relacionando com uma mulher não famosa que morava em Alagoas. Isso explicaria as constantes idas do rei para o estado. Seu iate foi visto com certa frequência no Porto de Maceió, mesmo local onde ele batizou o Lady Laura IV, no final de 2011. Na época, a assessoria do cantor não confirmou a informação.
Roberto Carlos Braga nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, Espirito Santo, no dia 19 de abril de 1941. É o quarto filho de relojoeiro Robertino Braga e da costureira Laura Moreira Braga.
O cantor ganhou o cetro e a coroa de "Rei" ainda na Jovem Guarda e se estende até hoje entre os mais velhos e a juventude. Suas músicas são as mais ouvidas do país, de trilha sonora dos casais e temas de novelas.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
