Três homens são presos por tráfico de drogas nas últimas 24h, em Maceió
Os casos foram registrados no bairro do Vergel do Lago

Nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar de Alagoas apreendeu mais de 1kg de maconha durante ações em bairros de Maceió.
O primeiro caso foi registrado no bairro Vergel do Lago, de acordo com informações dois homens em atitude suspeita foram abordados próximo a uma região conhecida como 'Escadinha'.
Com um dos suspeitos a polícia encontrou um revolver de calibre 38 e com o outro suspeito foi encontrado 200 gramas de maconha.
Os jovens foram conduzidos a Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas majorado e associação ao tráfico.
O segundo caso também foi registrado no bairro do Vergel do Lago. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) receberam uma denúncia anônima e foram até o local averiguar o caso.
No local indicado, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com o suspeito 890 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
