Clientes da Casal agora podem pagar faturas com cartão de crédito
Pagamento pode ser parcelado no cartão e, para isso, basta acessar o site da Companhia
                            Clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) agora poderão pagar suas faturas utilizando cartões de crédito. A Companhia firmou, recentemente, contrato com três empresas para viabilizar a nova forma de pagamento, que inclui faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não estiver vencida.
O sistema para pagamento de contas no cartão de crédito teve início neste mês de abril e já está em funcionamento, por meio do site da Casal. Para ter acesso a essa opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. 
Ou clicar diretamente no link ou por meio da assistente virtual Sane, no mesmo site da Companhia, e também contactando a central de atendimento no WhatsApp (98139-9892), inserindo as opções de “segunda via”, “fatura simplificada” ou “parcelamento de débito”.
Os benefícios proporcionados pelo novo modelo são diversos, assim como o parcelamento da fatura em até 12 vezes sem juros, a ausência de tarifas de contas, a possibilidade de antecipação de receitas, entre outros. Além disso, o consumidor poderá realizar pagamento de faturas atuais ou em atraso.
O mais recente meio de recebimento de contas também será utilizado nas ações de cobranças realizadas pela Companhia em campo, bem como possibilita aos moradores a comodidade de pagar contas de água sem ter que se deslocar a bancos ou lotéricas.
Para que o pagamento por cartão de crédito seja viável, a Casal firmou parceria com três empresas credenciadoras de cartão: CredPay, CDXExpress e DataLink, mas, atualmente, apenas a primeira está realizando o recebimento de contas da Casal. As outras duas estão em fase de ajustes. 
Quem desejar mais informações sobre essa novidade pode ligar para o Call Center 0800 082 0195.
Últimas notícias
            Motociclista tenta desviar de acidente com ônibus, cai e fica ferido na AL-101 Norte
            Suspeito de roubar moto é espancado e imobilizado por populares no meio da rua em Arapiraca
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            Homem é preso após agredir esposa e filho menor de idade, e ameaçá-los com faca no Poço
            Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		