Clientes da Casal agora podem pagar faturas com cartão de crédito
Pagamento pode ser parcelado no cartão e, para isso, basta acessar o site da Companhia
Clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) agora poderão pagar suas faturas utilizando cartões de crédito. A Companhia firmou, recentemente, contrato com três empresas para viabilizar a nova forma de pagamento, que inclui faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não estiver vencida.
O sistema para pagamento de contas no cartão de crédito teve início neste mês de abril e já está em funcionamento, por meio do site da Casal. Para ter acesso a essa opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”.
Ou clicar diretamente no link ou por meio da assistente virtual Sane, no mesmo site da Companhia, e também contactando a central de atendimento no WhatsApp (98139-9892), inserindo as opções de “segunda via”, “fatura simplificada” ou “parcelamento de débito”.
Os benefícios proporcionados pelo novo modelo são diversos, assim como o parcelamento da fatura em até 12 vezes sem juros, a ausência de tarifas de contas, a possibilidade de antecipação de receitas, entre outros. Além disso, o consumidor poderá realizar pagamento de faturas atuais ou em atraso.
O mais recente meio de recebimento de contas também será utilizado nas ações de cobranças realizadas pela Companhia em campo, bem como possibilita aos moradores a comodidade de pagar contas de água sem ter que se deslocar a bancos ou lotéricas.
Para que o pagamento por cartão de crédito seja viável, a Casal firmou parceria com três empresas credenciadoras de cartão: CredPay, CDXExpress e DataLink, mas, atualmente, apenas a primeira está realizando o recebimento de contas da Casal. As outras duas estão em fase de ajustes.
Quem desejar mais informações sobre essa novidade pode ligar para o Call Center 0800 082 0195.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
