Clientes da Casal agora podem pagar faturas com cartão de crédito
Pagamento pode ser parcelado no cartão e, para isso, basta acessar o site da Companhia
Clientes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) agora poderão pagar suas faturas utilizando cartões de crédito. A Companhia firmou, recentemente, contrato com três empresas para viabilizar a nova forma de pagamento, que inclui faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não estiver vencida.
O sistema para pagamento de contas no cartão de crédito teve início neste mês de abril e já está em funcionamento, por meio do site da Casal. Para ter acesso a essa opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”.
Ou clicar diretamente no link ou por meio da assistente virtual Sane, no mesmo site da Companhia, e também contactando a central de atendimento no WhatsApp (98139-9892), inserindo as opções de “segunda via”, “fatura simplificada” ou “parcelamento de débito”.
Os benefícios proporcionados pelo novo modelo são diversos, assim como o parcelamento da fatura em até 12 vezes sem juros, a ausência de tarifas de contas, a possibilidade de antecipação de receitas, entre outros. Além disso, o consumidor poderá realizar pagamento de faturas atuais ou em atraso.
O mais recente meio de recebimento de contas também será utilizado nas ações de cobranças realizadas pela Companhia em campo, bem como possibilita aos moradores a comodidade de pagar contas de água sem ter que se deslocar a bancos ou lotéricas.
Para que o pagamento por cartão de crédito seja viável, a Casal firmou parceria com três empresas credenciadoras de cartão: CredPay, CDXExpress e DataLink, mas, atualmente, apenas a primeira está realizando o recebimento de contas da Casal. As outras duas estão em fase de ajustes.
Quem desejar mais informações sobre essa novidade pode ligar para o Call Center 0800 082 0195.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
