PRF prende homem pelo crime de receptação na BR-104, em Ibateguara
O flagrante aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (19)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite dessa segunda-feira (19), um homem pelo crime de receptação. A ação ocorreu no km 03 da BR-104, no município de Ibateguara.
Passava das 23 horas quando uma equipe realizava fiscalização no trecho e deu ordem de parada a um veículo HB20, de cor branca. Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o carro apresentava indícios de adulteração.
Em consulta aos sistemas, os agentes identificaram que os elementos verificadores preservados pertenciam a um Hyundai/HB20 1.0m Comfort, de cor branca, com restrição de roubo/furto, registrado na cidade de Jurema-PE.
Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista alegou que havia trocado um Uno 2011 e aparelho de som e que o resto do pagamento seria efetuado através de promissórias. Afirmou ainda que a negociação do carro foi realizada por uma rede social e que havia realizado a troca do automóvel em um posto de combustível, no município de Quipapá/PE.
Ante evidências, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de receptação.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
