Filha de Pocah é alvo de ataques racistas na web
Vitória, de 5 anos, recebe ofensas e marido da cantora diz que irá processar internautas

O administrador do perfil de Pocah nas redes sociais denunciou uma série de mensagens racistas direcionadas à filha da participante do Big Brother Brasil 21.Os ataques à Vitória, que tem 5 anos, aconteceram depois da funkeira ter um desentendimento com Juliette no reality show.
No perfil de Pocah no Twitter, nesta segunda-feira, 19, o administrador fez um desabafo sobre as ofensas que a Vitória está recebendo. "É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?".

O marido de Pocah, Ronan Souza,também se pronunciou em stories na madrugada desta terça-feira, 20. "Isso é inadmissível, ela é uma criança de 5 anos. O que eu posso fazer é tomar as medidas legais. Agora, vou fingir para ela que não aconteceu nada, vou fazer ela brincar e ver filme, mas estou com o coração bem dolorido", desabafou.
Equipe de Juliette se posiciona
Após o perfil da funkeira divulgar as ofensas, a equipe de Juliette declarou: "Nossa mensagem é, sobretudo, para dizer que repudiamos qualquer ataque e crime, à Vitória e à família de qualquer participante".
Eles ainda revelaram que isso está sendo praticado por outras torcidas: "Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto [torcida de Juliette] e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável".
Entenda a discussão de Juliette e Pocah
Neste domingo, 18, a paraibana perguntou para Pocah se tinha votado nela. A cantora confirmou e deixou Juliette surpresa.
"Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse Pocah. A maquiadora se negou a conversar com a funkeira naquele momento e foi amparada por Camilla de Lucas e João Luiz, na cozinha.
Em outro momento, a cantora voltou ao cômodo e as duas retomaram a discussão. "Cara, na boa, eu estou muito magoada. Se você quiser falar agora a gente vai se machucar", reforçou Juliette. "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é para tanto não, você nem está no paredão," defendeu-se Pocah.
Últimas notícias

Ronda no Bairro atende saúde, segurança e vulnerabilidade no fim de semana

Assembleia geral decide pela suspensão da greve dos controladores de voo

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois

Filha de Leandro posta fotos do pai com os netos feitas por inteligência artificial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
