Jovem é vítima de estupro enquanto estava sob efeito de remédio na Cruz das Almas
Vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Mulher

Uma jovem acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido vítima de estupro durante a noite desta terça-feira (21) no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
A vítima informou aos militares que estava na casa de duas amigas e por caus de uma relação alérgica, fez uso de medicação e acabou caindo em sono profundo.
Acordada pelas amigas, percebeu que estavam sem as roupas íntimas. Ela aind ouviu barulho na cama, e acreditado que se tratava de uma relação sexual consentida, percebeu que foi abusada sexualmente.
O suposto autor é parente de uma das amigas da casa que não se encontrava mais no local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital da Mulher onde recebeu os devidos atendimentos e depois confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
