Parque Municipal de Maceió fecha por tempo indeterminado para manutenção
Decisão foi tomada nesta quinta-feira (22)

Devido as fortes chuvas que atingiram a capital nos últimos dias, o Parque Municipal estará fechado para manutenção por tempo indeterminado. A decisão, tomada nesta quinta-feira (22), e a execução dos serviços se dão através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Entre as ações, está a poda das árvores mais próximas às áreas comuns, o conserto da estrutura danificada e, com o uso de máquinas, a retirada do volume de terra das trilhas, levado pelas águas pluviais. A paralisação e a manutenção são necessárias para que o local fique seguro novamente para receber visitantes, que procuram o Parque para um dia de lazer e contato com a natureza.
“As trilhas ficaram intransitáveis, com muito barro. Além disso, muitas árvores ficaram em situação crítica, com galhos pendurados e com perigo de tombar. Vamos verificar a necessidade de podar apenas ou fazer supressões, tudo isso para que possamos evitar acidentes quando reabrirmos o Parque”, explica Victor Carnaúba, Diretor de Arborização e Áreas Verdes.
Últimas notícias

Dona de loja é presa por usar comércio como fachada para venda de drogas em Arapiraca

Com inauguração à vista, Marginal do Piauí é palco de festividades no Dia das Crianças

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
