Carlos Reis é nomeado novo delegado-geral de Polícia Civil de Alagoas
Publicação saiu no Diário Oficial desta quinta-feira (22)

O delegado Carlos Reis foi nomeado delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (22). O cargo estava vago desde o início de abril em decorrência da exoneração de Paulo Cerqueira.
Carlos Reis já comandou a Delegacia-Geral nos anos de 2007 a 2008, e, posteriormente, em 2014. Como o Portal 7Segundos já havia anunciando, o nome dele era um dos mais cotados para retornar a vaga.
Paulo Cerqueira entregou o cargo um dia após o anúncio de que ele estava sendo indiciado pela Polícia Federal (PF) como mandante do atentado que resultou na morte do advogado Nudson Harley, mas que teria como alvo o então juiz Marcelo Tadeu.
A última edição do Diário Oficial também trouxe a exoneração de Carlos Reis do cargo de Gerente de Polícia Judiciária da Região 4, para poder assumir novamente como delegado-geral.
Últimas notícias

Roupas, perfumes e celulares lideram lista de presentes mais desejados pelos pais em Alagoas
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
