Capital

Falta de água suspende atendimento em posto de saúde no Canaã

Segundo a Casal, a previsão é que o serviço seja finalizado na tarde de hoje

Por 7Segundos 23/04/2021 11h11 - Atualizado em 23/04/2021 11h11
Falta de água suspende atendimento em posto de saúde no Canaã
Cadê a água? - Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) suspendeu o atendimento na Unidade de Saúde da Família São José, no bairro do Canaã, em Maceió, nesta sexta-feira (23), em virtude da falta de água ocasionada por uma obra realizada pela Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas (Casal).

Diante do ocorrido, a SMS esclarece, ainda, que o retorno dos atendimentos ocorrerá assim que o abastecimento de água na unidade for normalizado. Em nota, a Casal informa que a previsão é de que o serviço seja finalizado na tarde de hoje e, assim, o abastecimento seja regularizado.

Veja a nota na íntegra:


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o abastecimento de algumas ruas do Canaã, em Maceió, foi paralisado temporariamente na manhã desta sexta-feira (23), a partir das 9h50, para reparo de um vazamento na rede de distribuição de água na rua Maragogi.

A previsão é de que o serviço seja finalizado na tarde de hoje e, assim, o abastecimento seja regularizado. A Casal ressalta que qualquer situação de falta de água deve ser comunicada pelos moradores ao Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h.