CPC realiza operação em Maceió e regiões metropolitanas
A operação também acontece no interior do estado, organizada pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI)
O Comando do Policiamento da Capital (CPC) iniciou a Operação Paraíso das Águas II às 8h da manhã desta sexta-feira (23). A operação, que ocorre na capital e em mais 10 cidades da região metropolitana, vai até aproximadamente as 23h de hoje.
Em uma entrevista na TV Ponta Verde, o subcomandante do Comando do Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Marcos Wanderley, explicou que a operação consiste em criar pontos de abordagem na capital e regiões metropolitanas, realizando atividades ostensivas para prevenir a realização de atividades ilícitas nas regiões.
O tenente-coronel ainda advertiu que em caso de abordagem, o cidadão deve agir de forma natural e prestar serviço de forma mais clara possível. Segundo ele o balanço de atividades da operação só será divulgado após sua finalização.
A operação também acontece no interior do estado, organizada pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI).
Últimas notícias
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Criminosos invadem Lojas Americanas e furtam cofre em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
