Heitor Martinez diz que testou negativo antes de ser internado com coronavírus
O ator pediu para as pessoas redobrarem os cuidados com o vírus

Heitor Martinez, de 52 anos, que venceu o novo coronavírus após ficar 13 dias internado num hospital do Rio de Janeiro, contou o drama que viveu. Para o UOL, o ator revelou que antes de ser hospitalizado ele testou negativo para a doença.
“Estou na recuperação da capacidade pulmonar e motora, fundamental para não ficar com sequelas. Ainda tomo remédios e faço fisioterapia todos os dias, assim como exames regulares. Fiz três exames de covid (PCR) e todos deram negativo. Fui ao hospital uma semana depois e fiz uma tomografia que ficou constatada a doença e a inflamação de 25% do pulmão. Fui internado na semana seguinte com 50% do pulmão comprometido”, contou.
Ele conclui reforçando a gravidade da Covid-19, fazendo um alerta e pedindo para que as pessoas redobrarem os cuidados com o vírus: “Estamos no auge da pandemia e não gostaria que ninguém passasse o que passei. Qualquer sintoma é um sinal de alerta. Tive sorte mesmo me cuidando bastante. Use máscara, não aglomere, fique em casa se puder. Se informe, consciência social é determinante para deter as contaminações.”
O artista recebeu alta no dia 16 de abril. Em um comunicado emitido pela família de Heitor informa que ele deve continuar realizando fisioterapia em casa. “Heitor recebeu alta e está retornando para casa. Ele seguirá sua recuperação realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume.”
Vale ressaltar que Martinez chegou a precisar de oxigênio após baixa na saturação devido a doença.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
