Sindguarda-AL solicita audiência com Alexandre Ayres para tratar de vacinação dos GMs do interior
O objetivo da reunião é para dirimir as dúvidas referentes à vacinação
O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) solicitou uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, para tratar sobre a vacinação dos guardas municipais no interior. A audiência foi marcada para a próxima terça-feira (27), na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
O objetivo da reunião é para dirimir as dúvidas referentes à vacinação. Vale ressaltar que o governador Renan Filho já autorizou a imunização dos GMs e em Live realizada com os secretários municipais de saúde, Alexandre Ayres anunciou que iria imunizar os guardas municipais. Ele solicitou às secretarias uma lista com nome, CPF e data de nascimento de cada guarda. As secretarias de saúde, que tem guarda municipal, encaminharam a lista e ainda não obtiveram resposta.
“Temos cidades como Maceió, Olho d’Água das Flores, Pilar, Traipu e Girau do Ponciano que estão vacinando. Porém, há cidades que não iniciaram a vacinação. Essas cidades já encaminharam a lista, estão com os dados de todos os guardas, porém não tiveram nenhum retorno da Sesau”, explicou Carlos Pisca, presidente do Sindguarda.
Carlos Pisca afirmou que quer uma definição da Sesau acerca de qual ação a pasta está adotando em relação à imunização dos guardas municipais. Salientou ainda que vai solicitar da Sesau a lista de todos os interiores que enviaram a relação com os dados dos guardas municipais.
Últimas notícias
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
