Política

Cibele Moura se reúne com secretários e apresenta projetos para Paripueira

Parlamentar levou demandas do município para gestores do Turismo e Ação Social

Por Assessoria 23/04/2021 18h06
Cibele Moura se reúne com secretários e apresenta projetos para Paripueira
Deputada Cibele Moura se reúne com secretários e apresenta projetos para Paripueira - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) se reuniu com os secretários estaduais de Assistência Social, Fabiana Pessoa, e do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. Na pauta, investimentos no município de Paripueira, na região Norte de Alagoas, e ações de assistência para atender a população local, sobretudo nesse momento de pandemia.

“Apresentei aos secretários as demandas de Paripueira e tenho certeza que, na medida do possível, serei atendida. Tenho um compromisso com a população do município e meu mandato estará sempre à disposição para que juntos a gente possa contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse Cibele.

Na Seades, a deputada esteve acompanhada do secretário de Assistência Social de Paripueira, Jurandir Duarte, e na Sedetur, do secretário de Turismo do município, Antonio Moura. “A ideia é atrair um grande resort para a região Norte, que tem se consolidado como um importante polo de turismo nos últimos anos”, informou Rafael Brito.

Cibele tem se destacado na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) com pautas e projetos pela região Norte de Alagoas. “Vim pedir mais desenvolvimento para Paripueira através de investimentos em equipamentos de turismo, praças, revitalização da orla. Essa é uma luta permanente porque acredito no potencial da cidade e sei que pode crescer muito mais”, pontuou a parlamentar.