Em atitude suspeita, traficante é preso com arma e maconha em Maceió
Prisão foi registrada na tarde dessa sexta-feira (23), no bairro Barro Duro

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) patrulhavam pelo bairro do Barro Duro, em Maceió, na tarde dessa sexta-feira (23), quando viram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, começou a caminhar de repente.
Detido, na revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, calibre 38, da marca Taurus, contendo duas munições intactas. Ele foi levado para casa, e lá foram encontrados um tablete de maconha prensada, pesando 600 gramas.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
