Durante briga, mulher esfaqueia o marido e fere amiga no Jacintinho
Segundo a vítima, todos consumiam bebidas alcoólicas no momento do crime

Um homem foi esfaqueado pela própria esposa, na noite desse domingo (25), enquanto consumia bebidas alcoólicas com ela e uma amiga, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo o esposo, os três conversavam, quando houve um desentendimento. A suspeita teria pego uma faca peixeira e desferiu três golpes em seu queixo e no peito.
A amiga do casal teria tentado impedir o crime e acabou sendo ferida nas costas.
Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas diante da gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A suspeita, de 30 anos, foi detida em casa e levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito lento na BR-101 em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/U4bp7vUowJKEIj5XdqLQhVHBAKc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-22-at-122843.jpeg)
[Vídeo] Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito lento na BR-101 em São Miguel dos Campos

Morre Dodô, baterista do grupo Karametade, aos 52 anos

Em Maceió, JHC lança programa de alcance estadual e acende alerta para as eleições 2026

Paulo Dantas endurece discurso nas redes sociais e reforça enfrentamento à criminalidade

Terra pode ter segundo dia mais curto da história nesta terça-feira; entenda

Henrique Chicão é acusado de usar hospital em Coruripe como moeda de troca por apoio eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
