Homem embriagado causa acidente de trânsito, soca motorista e xinga policiais
Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica enquanto ameaçava o outro condutor
Um homem de 49 anos embriagado causou um acidente de trânsito ao bater na traseira de um carro. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na Avenida Fernandes Lima, sentido Centro, em Maceió. Depois, ele teria agredido com um soco na barriga o outro motorista e, ao ser preso e levado para a viatura, xingou os agentes do Batalhão de Rádio Patrulha que realizaram a prisão.
Segundo informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ele dirigia um carro da marca Volkswagen, modelo Space Fox, quando bateu na traseira de uma Mercedes. Além disso, tinha outro veículo no acostamento que também estava danificado. O outro motorista abordou os policiais dizendo que foi agredido. Ele era ameaçado constantemente pelo condutor que causou o acidente.
“Lote de fi de rapari**! Vocês só são homens com revólver. Filme mesmo seu por**”, diz o homem, identificado pelas iniciais J.H.G.D.S., no vídeo enquanto estava detido no banco de trás da viatura da RP, gritando desesperadamente, chorando e dando socos no veículo, o que danificou o xadrez da viatura. Ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica.
J.H.G.D.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, resistência à prisão e dano ao patrimônio público. Ele ficou preso e será encaminhado para audiência de custódia. A polícia ainda ressaltou que ele já responde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis, em relação ao acidente.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
