Secretaria Municipal de Saúde de Maceió investiga denúncia de vacinas vencidas
Em Maceió, duas pessoas teriam sido vacinadas com essas doses fora da validade, de acordo com o Ministério da Saúde
Dados oficiais do Ministério da Saúde apontavam que até 160 cidades em 23 estados aplicaram vacinas contra a Covid-19 vencidas. Os imunizantes eram da Oxford/AstraZeneca e teriam sido aplicados em 1.254 pessoas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Metrópoles no último sábado (24).
Em Maceió, duas pessoas teriam sido vacinadas com essas doses fora da validade, de acordo com o Ministério. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que está ciente da denúncia e que investiga o caso.
Segundo informações da assessoria, ainda não se sabe nada sobre imunizantes vencidos. A apuração irá averiguar a informação, para checar se, de fato, houve esse procedimento e ter conhecimento do que aconteceu. E, assim que o processo investigatório for concluído, a pasta divulgará os resultados.
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
