Alagoas confirma mais 291 novos casos de Covid-19 e 21 mortes
A Sesau informa que 2.899 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (26) mais 291 novos casos de Covid-19 e 21 mortes. O Estado chegou ao total de 170.902 infectados e 4.138 óbitos.
A Sesau informa que 2.899 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 163.124 são considerados curados e há 9.744 casos em investigação laboratorial.
As vítimas de Maceió eram cinco homens de 27, 47, 52, 67 e 71 anos, além de seis mulheres, sendo uma de 54, uma de 57, duas de 60, uma de 74 e uma de 81 anos.
Em relação às dez vítimas que residiam no interior do Estado, eram seis homens de 49, 57, 60, 74, 85 e 88 anos, além de quatro mulheres de 55, 56, 64 e 81 anos das cidades de Flexeiras, Delmiro Gouveia, Satuba, Olho d’Água do Casado, Ibateguara, Boca da Mata, Palmeira dos Índios, Matriz do Camaragibe e Pão de Açúcar.
A ocupação de leitos está em 52% do total. Atualmente, 290 pacientes estão em leitos de UTI, 13 ocupando leitos intermediários e 431 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
