[Vídeo] Estou em processo de separação, diz mulher que arrastou cachorro em moto
Acusada compareceu na Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27)
Compareceu à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27) a mulher acusada de arrastar um cachorro em uma moto durante o final de semana na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.
O fato foi flagrado por câmeras do condomínio Recanto das Águas e denunciado por uma moradora que acionou a polícia e chegou a tomar o animal da acusada.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, a mulher informou que estava em processo de separação, e que sua companheira tinha cinco cachorros, mas que o que aparece no vídeo era seu. “Mesmo com essa justificativa, tudo indica que ela queria acabar com a vida do animal”.
Uma vizinha presenciou a cena, e com o carro bloqueou a passagem da moto. “Ela está cuidando do cachorro e deve adotá-lo”.
A mulher será enquadrada na Lei de Maltrato aos Animais que estabelece pena de privação de liberdade de até cinco anos.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
