Agências da Caixa abrem normalmente em AL nesta terça (27)
Funcionários no Estado preferiram não aderir o movimento
Mesmo com a paralisação nacional nesta terça-feira (27) de funcionários da Caixa Econômica, as agências no Estado funcionam normalmente, segundo o Sindicato dos Bancários em Alagoas.
Márcio dos Anjos, presidente da entidade, explicou que apesar da determinação ter sido nacional, uma assembleia local ocorreu, e mesmo com concordando com iniciativa, os funcionários do banco no Estado, decidiram trabalhar e estão em “estado de greve”.
Os trabalhadores estão reivindicando o cancelamento da abertura de capital da Caixa Seguridade. Também protocolaram uma denúncia na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no último dia 20, apontando irregularidades na operação que prevê a venda de 15% das ações de um dos braços do banco estatal.
Márcio dos Anjos também explicou que a categoria pede para entrar nos grupos prioritários. “Atendemos diariamente pessoas de vários lugares. Os bancos são locais de grande concentração e circulação de pessoas”.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
