Frente de defesa dos rodoviários propõe a vereadores criação de posto de serviço
Novo cargo seria para auxiliar o embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência, dentre outras funções
Por meio de uma carta aberta aos vereadores de Maceió, a Frente de Luta em Defesa dos Rodoviários de Alagoas propôs a criação de um novo posto de serviço dentro de cada ônibus da capital, para auxiliar o embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência (PcD), fiscalizar o uso de máscara, vender cartões Bem Legal, dentre outras funções.
Com isso, segundo a Frente, o objetivo é que os antigos cobradores sejam colocados em uma nova função, que é a de auxiliar operacional.
No documento também foi solicitado aos parlamentares que não seja aprovada a criação do projeto de legalização do táxi lotação. “Uma vez que não resolverá a deficiência a deficiência do transporte do transporte de massa. Ressaltando que esse dificultaria ainda mais o trânsito na capital, como também não beneficiaria a gratuidade para os estudantes e idosos”.
Eles finalizam o documento fazendo um apelo à Câmara de Maceió, para que foque em um transporte de massa eficaz, com o aperfeiçoamento do transporte coletivo rodoviário e a implantação do VLT na cidade.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
