Viral

Regina Casé toma segunda dose de Coronavac no Rio

"Explode coração", diz atriz, que emocionada faz dancinha em vídeo no Instagram nesta terça-feira (27)

Por Revista Quem 27/04/2021 17h05
Regina Casé toma segunda dose de Coronavac no Rio
Regina Casé toma segunda dose de vacina - Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé, de 67 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27), no Rio. Emocionada, a atriz postou um vídeo no Instagram, explicando que estava em casa quando recebeu uma mensagem por WhatsApp dizendo que deveria ir ao posto de saúde para a nova imunização - ela está em Mangaratiba, no litoral sul do estado. 

"Explode coração, na maior felicidade! Segunda dose!!!! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense! Explode coração, na maior felicidade...", contou ela, que até algumas semanas estava no ar como a dona Lurdes da novela Amor de Mãe.

Ela lembrou que quem como ela já tinha sido tomado a primeira dose da vacina precisa voltar para a segunda. "Agora falando sério... É super importante voltar para a segunda dose!Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados... Máscara, distanciamento social... E, quando chegar sua data, volta para vacinar!!P.S.: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 a 28 dias. Se informe e não deixe de tomar a vacina", disse ela.