Regina Casé toma segunda dose de Coronavac no Rio
"Explode coração", diz atriz, que emocionada faz dancinha em vídeo no Instagram nesta terça-feira (27)
Regina Casé, de 67 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27), no Rio. Emocionada, a atriz postou um vídeo no Instagram, explicando que estava em casa quando recebeu uma mensagem por WhatsApp dizendo que deveria ir ao posto de saúde para a nova imunização - ela está em Mangaratiba, no litoral sul do estado.
"Explode coração, na maior felicidade! Segunda dose!!!! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e à essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba! Ana, Érica e a querida Jacyara, que descobri que é salgueirense! Explode coração, na maior felicidade...", contou ela, que até algumas semanas estava no ar como a dona Lurdes da novela Amor de Mãe.
Ela lembrou que quem como ela já tinha sido tomado a primeira dose da vacina precisa voltar para a segunda. "Agora falando sério... É super importante voltar para a segunda dose!Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados... Máscara, distanciamento social... E, quando chegar sua data, volta para vacinar!!P.S.: no meu caso, tomei a Coronavac, o intervalo entre as doses é de 14 a 28 dias, com eficácia maior no intervalo entre 21 a 28 dias. Se informe e não deixe de tomar a vacina", disse ela.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
