Trânsito é liberado após reparo na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom
Parte da pista havia cedido após as chuvas dos últimos dias
A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), liberou nessa terça-feira (27) o trânsito na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, localizada no Clima Bom. Parte da pista havia cedido após as chuvas dos últimos dias, e precisou de reparos.
As equipes recuperaram as galerias de ligação, uma galeria principal e também limparam o poço de visita. Por fim, fizeram a recomposição do asfalto, liberando a via para os veículos.
OUTRAS AÇÕES
No bairro de Fernão Velho, as equipes executaram serviços de recuperação nas galerias. Já a Rua José Carlos Tenório, na Ponta Verde, a Avenida Jucá Sampaio, no Barro Duro, e a Grota da Macaxeira, no Conjunto José da Silva Peixoto, receberam intervenções na rede de drenagem.
Os mercados públicos de Jaraguá e Tabuleiro do Martins foram beneficiados com limpeza nas galerias.

Após o reparo, a via recebeu asfalto e foi liberada para o tráfego. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra
Últimas notícias
Exame de sangue para Alzheimer chega ao Brasil; veja quanto custa
Líder de grupo ligado ao CV na BA morre em confronto na Barra de São Miguel
Entrevista de Flávio Bolsonaro na Globo: veja quando e onde assistir
Discussão por causa de motocicleta termina com registro de ameaça em Taquarana
Congresso promulga PEC que acaba com a escala 6x1 nesta sexta-feira
Polícia prende “GG” com 10 kg de cocaína e três armas de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
