Paula Toller é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro: "Liberdade"
Cantora, de 58 anos, tem diabetes e celebrou a primeira dose da vacina contra o coronavírus

Paula Toller recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora, de 58 anos, foi fotografada em um posto de vacinação na zona sul do Rio de Janeiro nesta quarta (28) e depois celebrou a conquista.
"Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade e, principalmente, à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", disse ela.
Recentemente, Paula, que ficou famosa por liderar o Kid Abelha, lançou um novo single, Eu Amo Brilhar, em parceria com o filho, Gabriel, de 30, do casamento com o cineasta Lui Farias.
“Passamos a quarentena juntos e a música é uma coisa da nossa intimidade. Desde a infância, cantamos os três juntos, eu, Lui e Gabriel”, diz.
Ela afirma que o jovem herdou o seu talento para música. “Há alguns anos, enquanto morava em Los Angeles, ele fez alguns vídeos cantando e tocando violão e quase caí para trás com a afinação, o timbre e a facilidade dele cantar.”
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
