Viral

Paula Toller é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro: "Liberdade"

Cantora, de 58 anos, tem diabetes e celebrou a primeira dose da vacina contra o coronavírus

Por Revista Quem 28/04/2021 17h05
Paula Toller é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro: 'Liberdade'
Paula Toller - Foto: Rodrigão Adão/Daniel Delmiro/AgNews

Paula Toller recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora, de 58 anos, foi fotografada em um posto de vacinação na zona sul do Rio de Janeiro nesta quarta (28) e depois celebrou a conquista.

"Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade e, principalmente, à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina. Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", disse ela.

Recentemente, Paula, que ficou famosa por liderar o Kid Abelha, lançou um novo single, Eu Amo Brilhar, em parceria com o filho, Gabriel, de 30, do casamento com o cineasta Lui Farias.

“Passamos a quarentena juntos e a música é uma coisa da nossa intimidade. Desde a infância, cantamos os três juntos, eu, Lui e Gabriel”, diz.

Ela afirma que o jovem herdou o seu talento para música. “Há alguns anos, enquanto morava em Los Angeles, ele fez alguns vídeos cantando e tocando violão e quase caí para trás com a afinação, o timbre e a facilidade dele cantar.”