Abastecimento de água fica suspenso em parte do Benedito Bentes, nesta quinta-feira (29)
O objetivo é fornecer água para o conjunto residencial Oiticica 1 e 2, que será entregue aos moradores nas próximas semanas.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, efetua, nesta quinta-feira (29), uma interligação da adutora que atende parte do bairro, em Maceió. O objetivo é fornecer água para o conjunto residencial Oiticica 1 e 2, que será entregue aos moradores nas próximas semanas.
Por essa razão, no dia da interligação, das 7h às 17h, o abastecimento ficará temporariamente suspenso para alguns residenciais. São eles: Recanto das Estrelas, Recanto dos Pássaros, Recanto dos Sonhos, Recanto das Orquídeas, Recanto das Cores, Recanto dos Contos, Village das Artes, Village das Flores, Village Alvorada, Village das Fontes, Vale Bentes 1 e Vale Bentes 2, além da escola Sesi-Senai, lojas Americanas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Casal ressalta que, tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente para toda a região.
Veja também
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
