Família relata intimidação após denunciar ação truculenta de policiais
Caso ocorreu no final de semana na Chã de Bebedouro

Irá à Justiça a defesa da família que denunciou a ação truculenta de policiais durante abordagem em Chã de Bebedouro, no final de semana. O motivo? Estariam sendo intimidados com a presença de viaturas circulando pela residência.
A defesa declarou que vai entrar com uma ação conjunta com o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL) diante da situação e que a família está com medo de represálias.
A família relata que viaturas da Polícia Militar (PM) estão parando na porta da residência e ficando paradas por horas.
A abordagem ocorreu depois de uma denúncia de som alto. Nas imagens é possível ver que o homem preso é agredido, tendo a cabeça empurrada na viatura, mesmo depois de algemado.
A Corregedoria da PM deve abrir investigação sobre o caso.
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
